quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

5 lingeries que não podem faltar na sua mala de carnaval

Já está começando a pensar na mala de viagens para o carnaval?

E lá vem o Carnaval! Lingeries são um detalhe importantíssimo da mala, que muitas vezes a gente só se dá conta de que esqueceu ou de que não selecionou direito quando chega no destino final. E aí é uma lástima! Tem que sair correndo atrás de uma loja para comprar a lingerie certa para combinar com as roupas que levou.
Uma dica legal é, depois que você selecionar as roupas, vá à gaveta de lingerie e escolha os modelos certos para cada tipo de roupa. Mas vale o seguinte: escolha roupas que podem ser usadas com diferentes tipos de lingerie, especialmente sutiãs. Assim você não ocupa um espaço na mala (que é precioso) com uma lingerie que só pode ser usada com determinada roupa, que você nem sabe ao certo se vai usar. Afinal, a gente leva tanta coisa que não usa numa viagem, né?
Depois de escolher as roupas, selecione as lingeries. Preste atenção nos modelos e nas cores.
Agora, se você está viajando neste carnaval para curtir a praia ou o interior, algumas peças podem ser um verdadeiro achado na sua mala e eu não deixaria de levar por nada:

1. Tomara que caia

O carnaval é no verão. E o verão pede um tomara que caia. Dificilmente você vai arrumar uma mala e não vai levar uma blusinha ou um vestido tomara que caia. Então escolha um bom modelo, que segura bem, e que pode ser usado com diferentes cores de roupas. O ideal é um nude, cor da pele (ou bege, como a maioria conhece). Combinam com tudo!

2. Strappy Bra

Eles vão dominar as ruas de todo o Brasil, isso é um fato! Todo look que você usar durante o dia ou a noite vai combinar com o strappy bra, o sutiã de tiras mais desejado e usado no Brasil e no mundo. Escolha um ou dois modelos que combinem com suas blusas, regatas e vestidos. Os modelos sem bojo podem ser lavados durante a viagem e secam mais facilmente. Super versáteis.

3. Calcinha confortável

Passar o dia e a noite dançando, curtindo, pulando e se divertindo exige calcinhas confortáveis. Modelos de algodão ou modal são os queridinhos. A pele respira melhor, são fáceis de lavar e secar. Modelos de microfibra também são gostosos de usar. Escolha as calcinhas que você ama usar no dia a dia. A regra é conforto. Na CMI você ira encontrar vários modelos muito confortáveis.

4. Camisolas fresquinhas

Na hora de dormir (para quem vai dormir), o ideal é usar camisola, baby doll ou short doll bem confortável. Não se esqueça deles, fazem muita falta no calor!

5. Lingerie colorida

O carnaval combina com cores alegres, fortes. Pode ser o sutiã e a calcinha. Aqueles modelos de calcinha de renda são super procurados nessa época do ano, porque são coloridas, não marcam sob a roupa e deixam o corpo lindo. Aproveite para usar suas lingerie mais coloridas e as estampadas no carnaval, super combinam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário